O Detonado completo do Jogo - Part. 1

Ínicio
Donut Plains 1
Se você bateu no botão verde na fase secreta \”Green Switch Palace\”, siga a fase normalmente. Quase no final, haverá uma pilha vertical de blocos ! verdes. Corra com Y para subir. Ao chegar em cima, haverá a chave e a fechadura para você encaixar. Mas se você ainda não bateu no botão verde na fase \”Green Switch Palace\”, siga a fase normalmente até chegar a um ponto em que há 4 Koopa Paratroopas voando em fileira. Esquive-se deles, corra e voe (você precisa estar encapado) até sobrevoar por um túnel amarelo onde se encontra a chave e a fechadura.

Donut Plains 2
Durante a fase, têm alguns blocos no teto. Um deles te leva para uma parte escondida. Nessa parte há uma pilha de blocos amarelos em forma de escada e uma casca azul presa. Solte a casca quebrando os blocos com o botão A (você precisa estar, no mínimo, Super Mario ), e tome cuidado para não quebrar a própria casca. Pegue a casca, e jogue-a no bloco mais alto. Surgirá uma parreira. É só subir, através dos outros blocos, até o último bloco, subir a parreira, e pôr a chave na fechadura.

Donut Ghost House
Para sair dessa casa, você tem de bater o bloco no solo duas vezes. Na primeira vez, um botão \’P\’ aparecerá. Não pise nele, vá direto à porta e bata no bloco novamente. Uma parreira aparecerá na segunda vez. Escale-a, então vá para a esquerda para encontrar a porta.

Saída secreta – Da onde você entra na casa, voe para a esquerda. Haverá uma brecha no telhado (sempre para a esquerda) aí você fica no topo do telhado. Prossiga para a direita para quatro cogumelos de vidas extras e a Saída secreta.

Donut Secret House
Quando encontrar as cinco moedas formando o contorno de uma porta, colete pelo menos duas delas. Quando você pisa no botão \’P\’, você será capaz de penetrar na porta que aparece. Esta porta o leva para a saída regular. Saída secreta – Pise no botão \’P\’ perto da porta flutuante. Três blocos \”?\” aparecerão. Bata no bloco diretamente acima da porta. Uma parreira crescerá, levando ao \”The Big Boo\”, que guarda a saída secreta.

Vanilla Dome 1
Se você já pisou no botão na fase secreta \”Red Switch Palace\”, siga a fase até chegar em um ponto com um bloco \’?\’ no chão e alguns blocos ! vermelhos formando uma escada. Bico: suba a escada, bata num bloco lá em cima, suba na parreira que aparece, e coloque a chave na fechadura!

Vanilla Dome 2
Tem uma parte da fase em que Mario (ainda na água), pode seguir em frente por água, ou subir em um bloco \’?\’ para poder alcançar a parte de cima da fase. Estando no bloco, pule para a esquerda. Pegue o botão \’P\’ e tire-o de baixo dos blocos marrons indo pela esquerda. Bata no botão \’P\’. Os blocos marrons se transformarão em moedas. Continue à esquerda, e pule no segundo buraco. Pegue a chave que está dentro desse buraco, mergulhe e encaixe na fechadura, que está submersa. Essa saída secreta leva para \”Red Switch Palace\”.

Vanilla Ghost House
Perto do fim das bolhas verdes, haverão três blocos amarelos no ar. Bata no do maio para pegar o botão \’P\’, e leve-o até o fim ppara a direita. Colete cinco moedas no molde de uma porta, então pise no botão \’P\’. A porta que aparece leva à saída.

Vanilla Secret 1
Saída secreta – Escale as duas primeiras parreiras, então leve o trampolim embaixo à esquerda. Ponha-o sobre os blocos ! azuis, e então salte para o túnel. Se você ainda não bateu no botão azul na fase secreta Blue Switch Palace, você tem de voar sobre o túnel com Mario encapado.

Cheese Bridge Area
Quando o final estiver a vista (você precisa chegar até o final com Yoshi), pule abaixo do portal, e segure B, então você poderá planar atrás dele. Então aperte A para saltar do Yoshi na plataforma atrás do final. Continue à direita para uma lua de 3 vidas e o segundo final que te levará para Soda Lake.

----
Part. 1
Part. 2
Star World